Vovó e Vovô..


"-Eu acho uma puta FALTA DE SACANAGEM!!!"

Como se segurar no metrô..

Reparem no senhor de cabelos brancos ao lado da porta: Ele se segura do modo correto, apoiando as costas num acento e com os joelhos levemente flexionados para a frente.

Tá nervoso? Vai pescar!!

Faminto..

As Pessoas Mais Inteligentemente Burras..

Na Academia..

Novas saias da moda..

Pulando Amarelinha..

O Corno-Sortudo..

Parede coberta de chicletes vira atração turística..

O muro no beco Post Alley, próximo do Mercado Pike Place, é conhecido hoje por Parede de Chicletes de Seattle e começou a receber intervenções dos turistas e locais no começo da década de 1990.

À época, muitas pessoas passavam pela região e formavam longas filas para comprar ingressos para o teatro local. Irritadas, elas grudavam seus chicletes na parede e, algumas vezes, também colavam uma moeda.

Com o passar dos anos as moedas foram perdendo espaço para os chicletes e em 1999, a cidade oficializou o local como ponto turístico.

Dando Milho aos Pombos..

Mega-buracos-falsos..

É uma propaganda publicitária das suspensões Pioneer, adesivos que simulam o visual de grandes buracos mas o carro passa tranqüilo como se usasse a tal suspensão..

Mystery Guitar Man X Laranja Irritante

Chapéu Mágico..

A Placa..

Subliminar..

Vendedor de Morcegos..

Tocando a Campaínha

Mais dicas da Amanda (para elas)

Páscoa é amor..

Coelho da Páscoa Carioca..

Queijo de leite materno?!?

O chef Daniel Angerer, que trabalha em um restaurante de Nova York (EUA), inovou e fez um queijo com o leite de sua mulher. Angerer apresentou a novidade em seu blog na internet, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

Ele teve a ideia depois que percebeu que sua mulher estava produzindo muito mais leite do que o necessário para Arabella, filha do casal de quatro semanas.

Angerer disse que ficou curioso em saber se o leite humano poderia ser usado na cozinha. "Sendo chef, você fica curioso sobre qualquer coisa em termos de sabor", afirmou ele.

Além do queijo com leite materno, o prato especial criado pelo chef traz abóbora caramelizada, uvas Concord e outros ingredientes.

Cyanide & Happiness..


Corrida..

Água!!